(11) 2854-6405
(11) 3105-5671

Serviços de Recepção Temporários

Imagem ilustrativa para Serviços de Recepção Temporários

Serviços de Recepção Temporários com profissionais qualificados e treinados

A TEG Serviços atua com atendimento personalizado, garantindo à sua empresa serviços de recepção temporários de acordo com a necessidade. A TEG Serviços atua com: empresas, indústrias, comércios, escritórios, hospitais, escolas, universidades, condomínios, prédios, etc. A empresa facilita o pagamento, que pode ser feito em 28/30 dias ou até 48 dias, conforme o serviço. Na TEG Serviços, você conta com profissionais altamente qualificados e treinados tanto para serviços de recepção temporários como para Terceirização de Serviços em outras áreas.

O atendimento com serviços de recepção temporários é oferecido para toda São Paulo e municípios da Grande São Paulo.

Somente uma empresa altamente especializada em terceirização está apta a oferecer serviços de recepção temporários. Para não errar e ter problemas futuros, conte com a TEG Serviços, uma das mais renomadas e consolidadas no mercado de serviços de recepção temporários, por atuar sempre com dedicação e responsabilidade fiscal, social e ambiental. A TEG Serviços está no mercado de serviços de recepção temporários e de Serviços de Recepção no geral há quase 20 anos, por isso conta com larga experiência e excelente Know-How sobre o assunto.

Quais as atribuições dos profissionais de serviços de recepção temporários?

O profissional de serviços de recepção temporários atua recepcionando os visitantes e prédios, condomínios, instituições privadas e públicas. É esse profissional que primeiramente identifica o visitante, após encaminha-o para o departamento que procura, além de dar informações e tirar dúvidas.

Os profissionais de serviços de recepção temporários também são responsáveis por separar correspondência e encaminhá-los ao destinatário, fazer agendamentos, atender telefone, marcar reuniões, etc.

Por que contratar serviços de recepção temporários terceirizados?

Ao optar por serviços de recepção temporários terceirizados, você não terá que se preocupar em fazer uma seleção, dar entrada em toda papelada para contratação e arcar com encargos após o final do período de trabalho.

Serviços de recepção temporários garantem profissionais altamente capacitados e que recebem treinamentos constantes. Optando por esse tipo de serviço não há necessidade de se preocupar com treinamentos, uniformes e equipamentos que serão usados durante a atividade, pois tudo é fornecido pela empresa contratada.

Os serviços de recepção temporários estão disponíveis para os dias, noites e horários que você precisa, independente se for feriado ou finais de semana.

Para ambientes que necessitam de serviço de recepção temporário 24 horas, a empresa também conta com profissionais altamente especializados para isso.

Os profissionais de serviços de recepção temporários são educados e gentis e passam por criterioso processo seletivo que avalia: aparência pessoal, antecedentes criminais e sociais, estabilidade profissional, desenvolvimento de perfil, exames médicos e psicológicos, etc.

Além de serviços de recepção temporários, a TEG Serviços atua com Serviços de Limpeza Temporários e para outras atividades, como: zeladoria, Serviços de Limpeza e Manutenção, Serviços de Jardinagem, Terceirização de Portaria, Serviços de Copeira, Auxiliar de Serviços Gerais, Controlador de Acesso, etc.

Saiba mais sobre Serviços de Recepção Temporários

Ligue para (11) 2854-6405 / (11) 3105-5671 ou entre em contato por email.

Outros assuntos relacionados a Serviços de Recepção Temporários
Tags desta página: Serviços de Recepção Temporários
O texto acima "Serviços de Recepção Temporários" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.