(11) 2854-6405
(11) 3105-5671

Terceirização de Portaria

Imagem ilustrativa para Terceirização de Portaria

Terceirização de Portaria com profissionais altamente qualificados

A TEG Serviços é especializada em Terceirização de Portaria, e há quase 20 anos atua no segmento de Terceirização de Serviços oferecendo os mais competentes profissionais por valores justos e competitivos. A prestadora de serviços oferece opção de pagamento com 28/30 dias e também até 48 dias, dependendo da Terceirização de Portaria em São Paulo. A empresa oferece seus serviços para toda São Paulo e municípios da Grande São Paulo.

A TEG Serviços é uma empresa séria de Terceirização de Portaria, que atua com profissionais qualificados e treinados para executar os serviços em conformidade com as normas da empresa contratante. A TEG Serviços atua com atendimentos personalizados oferecendo Terceirização de Portaria de acordo com a rotina da empresa.

Terceirização de Portaria para: condomínios residenciais e comerciais, empresas, prédios, escolas, universidades, hospitais, etc.

A TEG Serviços atua com responsabilidade fiscal social e ambiental, respeitando todas as normas e legislações trabalhistas.

A Terceirização de Portaria é uma opção bem viável para os clientes que necessitam de mão de obra altamente qualificada, pois os profissionais da TEG Serviços são treinados para atender as todas as demandas da função.

A empresa, além de Terceirização de Portaria, oferece: Terceirização de Auxiliar de Limpeza, Terceirização de Limpeza, Terceirização de Recepção, Terceirização de Copeira, Terceirização de Jardinagem, Terceirização de Serviços Gerais, zelador, controlador de acesso, dedetização, etc.

Motivos para optar pela Terceirização de Portaria

A Terceirização de Portaria garante profissionais especializados no controle de entrada e saída de pessoas, veículos e mercadorias.

Optando pela Terceirização de Portaria, sua empresa fica livre de todas as burocracias que incluem: a contratação direta e também altos gastos com os encargos. Lembrando que a Terceirização de Portaria é excelente para redução de custos.

Outra vantagem é que, com a Terceirização de Portaria, o empresário não precisa se preocupar com uniformes, Equipamentos de Proteção Individual, pagamento de férias, décimo terceiro, horas extras e outros.

Com a Terceirização de Portaria, o cliente não gasta tempo com processos seletivos para contratação de um profissional e também não precisa investir em treinamentos, pois isso é atribuição da contratada. A empresa oferece treinamento constante.

Os processos de substituição de funcionários em caso de faltas, afastamento e férias são feitos rapidamente pela empresa de Terceirização de Portaria, sem causar prejuízos para a contratante.

Com a Terceirização de Portaria da TEG Serviços, você não corre risco de processos trabalhistas, pois a empresa atua com total respeito a legislação, cumprindo com seus deveres para com os contratados.

Terceirização de Portaria com profissionais totalmente qualificados e confiáveis

Ao optar pela Terceirização de Portaria, você conta com profissionais totalmente qualificados e confiáveis, pois a TEG Serviços realiza um criterioso processo para contratação, avaliando: aparência pessoal, antecedentes criminais e sociais, estabilidade profissional, escolaridade condizente com a vaga, etc.

Conte com todas as vantagens da Terceirização de Portaria e Terceirização de Portaria em São Paulo oferecida pela TEG Serviços.

Saiba mais sobre Terceirização de Portaria

Ligue para (11) 2854-6405 / (11) 3105-5671 ou entre em contato por email.

Outros assuntos relacionados a Terceirização de Portaria
Tags desta página: Terceirização de Portaria
O texto acima "Terceirização de Portaria" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.