(11) 2854-6405
(11) 3105-5671

Terceirização de Recepção

Imagem ilustrativa para Terceirização de Recepção

Terceirização de Recepção é uma opção para quem precisa de profissionais altamente especializados

Com a Terceirização de Recepção da TEG Serviços, os clientes contam com profissionais qualificados e treinados. O treinamento oferecido pela empresa inclui toda formação técnica para executar a função, assim como também, como utilizar os equipamentos da empresa e respeitar as rotinas e normas da contratante. O pagamento de Terceirização de Recepção é feito em 28/30 dias. A empresa também oferece a opção de pagamento em até 48 dias, dependendo do serviço. Os serviços de Terceirização de Recepção são oferecidos para toda São Paulo e Grande São Paulo.

A Terceirização de Recepção tornou-se uma das atividades mais procuradas por empresários que necessitam de mão de obra altamente qualificada, mas não querem montar uma equipe para essa função.

A TEG Serviços conta com Terceirização de Recepção, tanto para períodos mais longos, como também Serviços de Recepção Temporário para eventos e outros tipos de atividades. A TEG Serviços conta com Terceirização de Recepção para condomínios, bancos, indústrias, comércios, empresas, escritórios, aeroportos, terminais rodoviários, hotéis, escolas, hospitais, universidades, entre outros. A TEG Serviços atua com total responsabilidade social, fiscal e ambiental.

Com a Terceirização de Recepção, os clientes não tem vínculo empregatício com os funcionários, pois a contratação é toda feita pela empresa contratada.

A terceirização surgiu nos Estados Unidos na década de 80, mas ganhou o mundo e no Brasil já oferece profissionais para as mais variadas funções. A Terceirização de Recepção é ideal para redução de custos, pois o cliente não terá nenhum encargo como acontece na contratação tradicional.

Terceirização de Recepção e suas áreas de atuação

Com a Terceirização de Recepção, os clientes contam com profissionais com todo conhecimento para atendimento ao público e também ligações telefônicas.

Os recepcionistas são responsáveis por efetuar agendamentos e orientar os visitantes

Com a Terceirização de Recepção, o cliente conta com uma pessoa orientada e treinada para: atender ligações e filtrá-las, anotar recados, separar e encaminhar correspondências, efetuar compra de materiais de escritórios e higiênicos, arquivar documentos, tirar dúvidas, dar informações, etc.

Com a Terceirização de Recepção, você conta com profissionais totalmente preparados para executar todas essas funções.

A Terceirização de Recepção é ideal para repartições públicas e privadas.

Terceirização de Recepção com profissionais selecionados criteriosamente

Antes de contratar alguém para Terceirização de Recepção, a TEG Serviços realiza um processo rigoroso de seleção, avaliando: antecedentes sociais e criminais, aparência pessoal, aptidões físicas e psicológicas, estabilidade profissionais, desenvolvimento de perfil, escolaridade condizente com a função, etc.

Com a Terceirização de Recepção, os demais profissionais que atuam na empresa podem se dedicar especialmente a suas funções.

Além de contar com Terceirização de Recepção, a TEG Serviços conta com: Terceirização de Limpeza Temporário, Terceirização de Serviços Gerais, Terceirização de Jardinagem, Terceirização de Portaria, Terceirização de Limpeza, Terceirização de Auxiliar de Limpeza, controlador de acesso, zelador, copeira, técnico de manutenção predial, técnico geral, etc.

Saiba mais sobre Terceirização de Recepção

Ligue para (11) 2854-6405 / (11) 3105-5671 ou entre em contato por email.

Outros assuntos relacionados a Terceirização de Recepção
Tags desta página: Terceirização de Recepção
O texto acima "Terceirização de Recepção" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.